

A Dermatite Seborreica é uma inflamação na pele, de caráter crônico, portanto, não tem cura. A boa notícia é que, com o tratamento adequado prescrito pelo Dermatologista, o paciente tem mais qualidade de vida.

O estresse e outros problemas emocionais, excesso de oleosidade no comprimento dos fios, carência de vitaminas, dermatite seborreica e distúrbios da tireoide são as causas mais comuns da calvície masculina.

É um tratamento que evita queda capilar e melhora a qualidade dos fios. O laser fracionado não ablativo pode combater a alopécia androgenética, também conhecida como calvície, aumentando o volume de cabelo.

A mesoterapia capilar é um tratamento seguro e eficaz, que promove o estímulo do crescimento dos fios, além de tratá-los, deixando-os mais resistentes.Neste dia dos pais, escolha cuidar de você.

Diariamente caem de 100 a 120 fios de cabelo de nossa cabeça, no entanto, pessoas que portam Eflúvio Telógeno, perdem de 200 a 300 fios por dia.
Se você possui queda de cabelo, procure o Dermatologista para realizar o tratamento correto.

É uma inflamação causada por linfócitos que acontece no folículo piloso, provocando a cicatrização do tecido, fazendo com o que o fio caia e não volte a nascer. Se trata de uma doença crônica e progressiva, podendo atingir até as sobrancelhas.

A MMP (Microinfusão de Medicamentos na pele) é um tratamento realizado por meio de um aparelho que faz miniperfurações no couro cabeludo do paciente, injetando o medicamento necessário e tratando a queda de cabelo e alopecia. O tratamento é indolor e muito eficaz.

A foliculite queloidiana se desenvolve na nuca. As lesões se iniciam como pápulas e pústulas foliculares, algumas vezes pruriginosas. O tratamento é longo e pode ser utilizado corticoides, entre outros medicamentos via oral e tópico. É importante que o paciente que sofre com a foliculite queloidiana evite raspar a nuca ou cortar os cabelos muito curto.

As causas mais comuns são relacionadas a genética, alterações hormonais, menopausa, síndrome dos ovários policísticos e até mesmo o uso contínuo dos cabelos presos.
É importante saber que o tratamento da calvície feminina depende da causa que provoca a queda dos fios.

É uma condição onde se caracteriza pela perda de cabelo em várias partes do corpo, como couro cabeludo, cílios, sobrancelhas barba etc... O que identifica essa condição é a perda em formatos arredondados ou ovais.

A Foliculite Dissecante são pequenas espinhas que evoluem para nódulos inflamatórios e que provocam dor no couro cabeludo. O tratamento é realizado por medicamento via oral e é de extrema importância que o paciente procure o médico, pois o não tratamento pode evoluir para um quadro mais grave, formando no couro cabeludo cicatrizes maiores e mais severas.